segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meus Esmaltes Granado chegaram!!!

Olá meninas!!

Meus esmaltes da Granado chegaram!!! Demorou mas chegaram!! Recebi pelo Correio que me entregou em casa, e chegaram sem nada danificado ou amassado, porque o Correio é danado pra entregar suas encomendas danificadas!
Vejam:

Aqui os esmaltes que comprei: Julie, Grace e Ingrid.
























Valeu cada centavo pelos esmaltes!! No próximo post explicarei o porque. O preço dele é meio salgado... Ah! Outra coisa...que eu não sabia: os esmaltes Granado são fabricados na França!! Eles são importados e acondicionados no Brasil. A matéria prima é francesa, explicando a qualidade dos esmaltes.

E aí? Quem já usou Esmalte Granado?? Gostou?? Me contem!!

Bjos!! Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...