quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nova Linha de Maquiagens Phebo


Olá meninas!!!

Recebi um e-mail da Granado Pharmácias - Phebo me convidando para conhecer a nova linha de maquiagens Phebo, que remetem tradição em moda e beleza. E...como será a textura das makes??
Na página da Phebo já estão quase todas as makes esgotadas...
Aqui eu selecionei algumas que combinam com meu tom de pele, como esse corretivo Marfim, que está esgotado.



Descrição do produto:
Corretivo Marfim
Corretivo para uniformizar manchas e imperfeições da pele.
Formulação leve, garantindo uma cobertura perfeita, iluminando o olhar.
Cores que atendem aos tons de pele das mulheres brasileiras, inclusive negras e mulatas.
Conteúdo: 4g
R$34,00

Olhem os blush's que eu mais gostei, Zinnia e Cerejeira. Achei linda as cores!!! E as embalagens uma gracinha!!!

Descrição do produto:
Blush Zinnia e Blush Cerejeira
Textura extra fina e suave, proporciona à pele uma aparência iluminada e natural.
Sem talco e sem carmine.
Conteúdo: 5g
R$57,00

Aqui em baixo estão as sombras que eu adorei mesmo, em tons marrons, muito prático tanto para o dia quanto para a noite. Com tons com brilho ou opaco.







O Máscara Duo de Cílios, achei muito prática, pois você adquire dois produtos em um só. Vejam:




Descrição do Produto:
Máscara Duo Cílios Perfeitos 
Extensão e volume dos cílios em um único produto. Cada lado da embalagem oferece uma formulação e efeito diferentes. Para efeito máximo, utilizar as duas fórmulas, uma após a outra. 
Conteúdo: 5,9g
R$42,30



Em relação ao glóss, achei que poderia ter na coleção cores em tons mais rosados, que é minha preferência. Mas esse Kit tem um gloss rosa e outras cores que eu gostei também. Vejam:


Descrição do Produto:
Kit mini gloss
Embalagem prática para ser colocada na bolsa, levando as 5 cores em uma única embalagem. Textura leve, não pegajosa, deixando os lábios brilhantes.
Pode ser utilizado sozinho ou por cima de batons, para proporcionar um brilho extra. Fórmula sem parabenos.
Cores: Amor-perfeito, Catuaba, Flor de Mel, Maria-sem-vergonha e Rosa Amorosa.
Conteúdo: 05 mini gloss com 0,7G cada
R$42,50

Algumas maquiagens não possuem Parabeno, muito recomendado para meninas que sofrem de alergia ou possuem pele sensível como eu. Minha pele é tão sensível, que dependendo do produto e marca, minha pele fica toda vermelha, ardendo e irritada. 
É isso aí!!!

Bjos!! Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...