sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bad Hair Day + Cabelo Oleoso: o quê fazer

Olá meninas!!!

Sabe aquele dia na semana que faltou aquele tempo pra lavar os cabelos? E o pior...eles estão oleosos??!! Tenho a solução!!! Lave a franja e se joga pra vida!! Como assim?? 

Vou explicar...aqui embaixo estou eu com meu cabelo oleoso, grudado na cabeça, franja sem modelar. Um caos!! Não reparem, mas estava sem make porque ia para um banho rápido de 10 minutos. Como eu teria que sair logo em seguida, não poderia lavar o cabelo e fazer escova...mas dava tempo de escovar a franja. Porque eu não saio de cabelos molhados na rua. O cabelo é uma esponja pra sujeira, principalmente molhado. Então esse post saiu de ultima hora. A raiz escura é porque quero fazer ombré hair e mechas californianas.



Vejam minha raiz...suuper oleosa!!! Como sair na rua desse jeito?? Não tem como!!


Vamos para o passo-a-passo:



 



Então, você separa sua franja e no chuveiro mesmo pode lavar sua franja. Com o shampoo de sua preferência e use uma gota de condicionador. E nada de passar condicionador na raiz!! Se não logo fica oleosa a franja. Condicionador só na pontinha da franja!!

Vejamos os resultados:





Que tal?? Franja escovada e limpa, com volume e um make básico marrom. O que acharam??





Fica a dica!! Bjoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...