terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esmalte Melancia Colorama

Olá meninas!!!

Essa semana eu quis dar um destaque nas unhas. Então, fui de esmalte Melancia da Colorama, um vermelho que eu amo! Esse esmalte é da coleção Nutriverniz, pois cuida da unha enquanto colore. Sua formulação é enriquecidas com o Nutri-Complex A, que contem ceramidas e vitaminas E e B5. Diz que deixa a unha 30% mais forte. Até hoje eu não notei... Diz o fabricante que "o pincel é diferenciado, com cerdas ultrafinas, para permitir maior controle e precisão na aplicação", realmente o pincel é confortável durante a esmaltação. Achei que minhas unhas ficaram perfeitas!! Realmente o brilho é intenso e a cor única. Adoro!!





Adoro esse simulador de cores. Ficou muito igual!!







Bjos!! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...