domingo, 3 de fevereiro de 2013

Florais de Bach: eu uso!!!

Olá meninas!!

Você anda nervosa, estressada com problemas da vida, cheia de contas pra pagar e o patrão pegando no seu pé?? Que tal tomar um Floral de Bach??!! Eu fiz um post só de Florais de Bach aqui. Lá explica tudo. Os Florais de Bach são essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. 


As essências que escolhi e mandei manipular são: Agrimony, Chicory, Larc, Crab Apple, Wild Oat, Mimulus e Gentiam.
Porque eu escolhi estas entre 38 essências florais? Leia abaixo e descubra para que é indicada cada uma. 

- Agrimony: Ansiolítico do sistema BACH.
- Chicory: Egoísmo; possessividade.
- Larc: Falta de confiança; insegurança.
- Crab Apple: Depurativo da mente e do corpo; antibiótico do sistema BACH.
-Wild Oat: Insatisfação entre a vontade e a realização; vocação duvidosa, ambições não cumpridas;indefinições quanto a carreira; falta de objetivo. 
- Mimulus: Medos cotidianos; fobias; timidez.
- Gentiam: Depressão com causa conhecida; desinteresse; falta de coragem.


Escolhi 7 essências, pois 7 é um número cabalístico e sempre mando manipular o meu floral com 7 essências. Deus criou o mundo em 7 dias, o arco-íris tem 7 cores, 7 notas musicais básicas...o número 7 é muito presente no dia-a-dia da gente.
Eu me sinto mais calma, mais leve, mais corajosa, minha auto-estima melhora, durmo melhor. Tenho lembranças de infância as vezes. Olha o meu floral aqui:


A indicação é 4 gotas 4x ao dia, de uso sublingual. Consulte um terapeuta floral que saberá indicar a melhor essência para você.

Eu recomendo!! Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...