terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Linha Marroquine Argan Oil - Avora

Olá meninas!!

Hoje contarei para vocês sobre a Linha Argan Oil da Avora Cosméticos. Se você não conhece ainda a Avora Cosméticos, clique aqui e conheça todos os produtos!! Recebi os produtos da Avora Cosméticos em Janeiro/2013 e mostrei todos eles para vocês, dá uma olhadinha aqui, pois recebi outros também. Vejam as fotos da linha completa.

 
O  Kit Completo da Linha Marroquine Argan Oil da Avora possui:
 
1. Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal 300mL.
2. Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula) 300mL.
3. Creme Sem Enxágue Avora Marroquine Argan Oil Hidratante Térmico Defrizante 120g.
4. Máscara Hidratação Intensa Avora Marroquine Argan Oil.
5. Óleo de Tratamento Avora Marroquine 60mL.
6. Ampola Avora Marroquine Argan Oil Dose Única, Hidrata e Fortalece, 15mL.

Agora que já apresentei a Linha Completa para vocês, vamos falar sobre o que eu achei de cada produto. Vamos começar pelo Shampoo e Condicionador. Vejam eles aqui embaixo na foto: 
 

 
O Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal é perolado de uma cor bege clara. Quando eu vi que a linha toda tinha essa cor, não gostei porque dou preferência para cosméticos sem corantes, na cor branco. Fiquei com medo que amarelasse meu cabelo loiro. Mas isso NÃO aconteceu!!! Ainda bem!!  E pena que esse Shampoo acabou, porque o meu cabelo simplesmente amou ele!! E é muito cheiroso!! Vejam a foto abaixo:

 
Vamos a descrição do Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal:  
 
"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."
 
É um Shampoo de limpeza suave, mas ele limpa muito o cabelo, dá uma leve sensação de ressecamento e prepara os fios para receberem os outros produtos que contém o óleo de Argan. Se o Shampoo não tivesse essa característica, provavelmente os cabelos ficariam muito pesados e sem brilho.  Portanto, o Shampoo é ótimo e eu que tenho cabelo com raíz oleosa, adorei, pois até deu uma regulada no excesso de oleosidade. E o brilho que o meu cabelo ficou foi incrível!!
Resultado: Aprovadíssimo!!!
 
Vamos falar do Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula). Nem vou enrolar muito: é maravilhoso!!! To apaixonada nesse condicionador e olha que eu não costumo usar condicionador, só máscara após o shampoo. O cabelo fica sedosíssimo, sela a cutícula, fica macio, brilhoso, cheiroso...soltinho...olha ele aí embaixo, de cor bege clara:
 
 
Vamos a descrição do Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula):
 
"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

Resultado: Aprovadíssimo!!!

Vejam abaixo o Creme Sem Enxágue Avora Marroquine Argan Oil Hidratante Térmico Defrizante.


Ele é bem consistente, acho que vai durar pelo menos uns 6 a 8 meses para mim, pois eu aplico uma gotinha só de cada lado do cabelo, para não pesar muito. Eu achei que hidrata bastante e protege bem os fios do calor do secador. Vamos a descrição do produto:
 
 "Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação"
 
Resultado: Aprovadíssimo!!!
 
Em relação à Máscara Hidratação Intensa Avora Marroquine Argan Oil, achei que hidrata bastante e dá um efeito nutritivo aos fios. Descrição do produto:
 
"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolverá brilho e maleabilidade, revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."
 
Vejam a foto: 
 
 
Resultado: Aprovadíssima!!!
E a Ampola Dose Única? Pena que ganhei só uma...porque eu amei de paixão!!! Não reparem, mas a foto foi tirada no banheiro enquanto eu tomava um banhito.  Vejam a consistência na foto abaixo:

 
 
 
Você deve estar achando que essas 15mL são pouco néh?? Pois não são!!! No meu cabelo sobrou. Uma ampola dá para quem tem cabelos longos. Descrição do produto:
 
"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece a auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro, proporcionando brilho e flexibilidade."
 
Resultado: Aprovadíssimo!!!
 
E o Óleo de Tratamento Avora Marroquine vai durar muito pra mim também, pois uso uma gotinha só no cabelo todo. À noite antes de dormir eu passo um pouco mais, pois o travesseiro absorve um pouco e os cabelos acordam uma lindeza e hidratados!! De todos os óleos de argan que eu tenho, esse é o óleo mais leve e fininho que eu já usei. Adorei!!! Não pesa nada no cabelo. Pode usar sem medo! Descrição do produto:
 
"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."
 
Resultado: Aprovadíssimo!!!
 
 
 
Que tal ver as fotos do meu cabelo?? ;) 
 
 
 
Senti meu cabelo menos oleoso na raíz, frizz totalmente controlado, pontas hidratas, brilho, maciez, leveza. Amei!! Pena que o shampoo acabou...usei outro que eu tinha aqui em casa depois que ele acabou e meu cabelo detestou!! Acho que meu cabelo amou o Shampoo Avora Marroquine Argan Oil!! Curtam as fotos...
 

 
 

 

 
 
Você pode estar comprando os produtos da Avora aqui.
 
Beijos e até mais!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...