quarta-feira, 6 de março de 2013

Comprinhas da vez!!!

Olé meninas!!
Essa semana eu comprei um shampoozinho que tem anos que eu não uso!! O Darling Tília da Colgate-Palmolive. Também comprei uns esmaltizinhos e máscara para tratar os cabelos néh!! Vejam:
Os esmaltes que eu comprei são, da esquerda para a direita:
- Top Coat Ellen Golg 12mL
- Cancun 5 Esmaltes Coleção Beach 10mL
- Baladinha Kolt Esmaltes 8mL
- Toque-toque Cintilante Dote 8mL
- Chic Pele Colorama 8mL
A máscara é a Elsève Reparação Total 5. Amo!! O shampoo e o condicionador Darling Tília é muito cheiroso, bom e barato!! Sabe quanto?? R$4,75 na minha cidade. Logo farei uma resenha sobre ele.


Bjos!! Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Ei Morgani, cantinho fabuloso esse aqui! Quanta dica legal.Já estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades viu! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ola parabéns pelo blog e j estou te seguindo, caso queira me siga bjim

    http://nubiabia01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...