sábado, 27 de abril de 2013

Comprinhas Amo Muito!!!

Olá meninas!!!

Hoje eu vou falar de duas coisinhas muito úteis que comprei pra mim: uma máscara de dormir e um organizador de maquiagem de bolsa. Eu tenho uma imensa dificuldade de dormir. Deito na cama e lá vem os problemas, chateações do dia-a-dia e outras coisas. E mais, o marido assistindo séries de tv até tarde porque ele também não consegue dormir cedo, ou ainda ele fica usando a internet até tarde da noite. E eu, que tenho que dormir um pouco cedo pois trabalho das 8 da manhã às 8 da noite, fora os dias em ministro aulas até 22 horas da noite. Resumindo: fico cansada, o corpo doído e sem conseguir dormir. No dia seguinte, ao invés de uma mulher renovada, eu encontro no espelho uma mulher cansada...affs
Então um belo dia tive a brilhante idéia de comprar uma máscara de dormir. E como eu conheci a Amo Muito e vi que lá tem coisinhas e mimos maravilhosos, resolvi comprar minha máscara lá.

Vejam as fotos e o carinho com que tudo venho embalado, fiquei impressionada com o carinho da loja!!!




Venho tudo embaladinho dentro da caixa nesse papel rosa com muito carinho!!


Minha máscara e o organizador de maquiagem de bolsa venho dentro deste saquinho amarradinho com um laçinho rosa lindo. Nossa, quanto carinho!!! Vejam:


 Enfim, tudo tão embaladinho e com tanto mimo e carinho, que me apaixonei pela loja Amo Muito.


 Minha máscara de dormir super confortável e delicada!!


 Meu porta maquiagem de bolsa, um mimo, não é mesmo!!!


 Cabe tudinho e mais um pouco!!!


Depois eu dei uma pesquisada na página da Amo Muito e entendi o que eu senti quando desembalava minhas comprinhas. Vejam a descrição da política da Amo Muito:

Fazemos tudo com muito amor e carinho
"Carinho, uma palavra simples e um sentimento básico que colocamos em tudo que fazemos aqui! Desde o cuidado na hora de fotografar e tentar mostrar o máximo de detalhes do produto até a finalização da nossa embalagem. Tudo tem uma pitadinha de amor, alegria e carinho. Nos preocupamos com a qualidade, com a embalagem, com a entrega e principalmente com a felicidade de todos os nossos clientes. Tudo, tudo mesmo que fazemos é sempre pensando em vocês."

Eu vi o vídeo das meninas embalando, parece até que eu tava vendo embalar minhas comprinhas!!!
Quanto carinho néh meninas!!!

Amei a loja!!! Fica a dica!!!

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...